Goze mais o jogo aplicando a Etiqueta

Quando Deus é Grande...

EGA 2008

sábado, 18 de outubro de 2008

Não está fácil, mas vamos lá!

Ontem, segundo dia de jogo, jogámos no Royal Adelaide e continuamos a começar mal e a não aproveitar as oportunidades criadas para birdie e a fazer muitas vezes 3 putts. A este nível é a "morte do artista".

Com scores de +1 para o Tiago, +3 para o Pedro e +9 para o José Maria somámos +4 aos +6 do dia anterior e acabámos o 2º dia na 33ª posição.

Este lugar permitiu que jogássemos na metade de cima do quadro nos dois dias seguintes.

Na 3ª volta os jogadores continuaram a acreditar, e bem, que conseguiam fazer uma volta ao nível deles, mas uma vez mais voltámos a começar mal nos primeiros buracos e a não aproveitar as muitas oportunidades que todos tiveram.

O Pedro fez par do campo com 5 birdies com outros tantos falhados, fora os putts para par que não conseguiu meter.

O Pepito vira os primeiros 9 com 3 acima e voltou a conseguir jogar melhor nos segundos 9 e acaba com um total de +1 e embora tenha acabado com birdie, birdie não aproveitou algumas oportunidades de birdie que teve ao longo de toda a volta.

O Tiago voltou a jogar num bom nível e muito regular, fez dois bogeys e um birdie. No buraco 18 ainda teve um putt de cerca de 3 metros para birdie que daria uma volta em par do campo mas não o meteu e acabou com 73 (+1).

Já havia algum tempo que não via estes jogadores aproveitarem tão mal as diversas oportunidades que tiveram. O jogo comprido, ferros e curto está muito bom.

Estamos na 29ª posição a 7 pancadas do nosso objectivo para este Campeonato, um lugar nos primeiros 20. Só com duas excelentes voltas conseguiremos atingir o objectivo e estou certo que com estes jogadores isso é possível.

Na frente estou convicto que é uma corrida de 2 cavalos entre os EUA e Escócia. Força Europa.

Além do jogo tenho que salientar que estes 3 jogadores são uma excelente equipa com ótimo espírito e muito bons amigos, o que tem facilitados o nosso trabalho ao máximo.


Depois da 3ª volta fomos treinar para o Royal Adelaide, onde jogamos a última volta. Aqui o Sebastião Gil a afinar o putter do Pedro.

José Maria Jóia no green do 18 do The Grange West depois de terminar a 3ª volta

Os resultados de Portugal

Titi antes de começar a 3ª volta

Depois de uma bucha no 1...

Pepi com Wayne, o seu caddy que quis partir o putter

O Coach à espera da chegada do Tiago no green 18

O Pedro estava todo contente por não ter feiro mais um 76!

O Jóia também deu uma boa drivada no 1

Que lindos que eles estão

Sem comentários:

European Amateur Team Championship

European Boys Team Championship

Ricardo Santos - Campeão Internacional da Suiça 2005