Hoje voltou a ser um dia em que as coisas não correram bem para o Português, pois logo no buraco 3, um Par 4 com 341 metros e sem dificuldades acrescidas, fez um duplo bogey e voltou a fazer um bogey no 6. Só nestes dois buracos o Pedro fez +5 nos dois últimos dias.
Pedro teve oportunidades de birdie no 8, 9 e 11 e fez apenas dois birdies, um no 7 e outro no 13.
Assim Figueiredo não foi além de um 73 (+2) que o coloca na 39ª posição com um total de de +7.
Nesta volta José Maria Jóia deu uma preciosa ajuda ao Pedro ao ir de seu caddie e foi certamente uma boa experiencia para ele ter acompanhado o Pedro numa partida em que ia com o Campeão da Europa, Benjamin Hebert, em e a "besta" Escocesa, Wallace Booth. Booth batia o ferro 2 tão longe quanto Pedro e Ben o driver.
O Holandês que entrou líder para esta volta não conseguiu manter o ritmo dos dois primeiros dias e arrancou um 77 para passar para 5º lugar com Par no agregado.
Paul Cutler (Irlanda) fez hoje 68 (-3) e tem um total de -4, que o coloca na liderança do Campeonato da Europa com uma de vantagem sobre Stephan Gross e Luke Goddard.
O dia de hoje ficou marcado por uma interrupção devido a trovoada e pelas posições de bandeira caricatas encontradas. Os greens são bastante ondulados e as posições têm sido criteriosamente escolhidas para se considerarem ridiculas.
Sem comentários:
Enviar um comentário